quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ato Contra Lei da Anistia - Rafael Martinelli

Um comentário:

  1. Martinelli me chamo Raumir Marcelo dos Santos, pelo nome talvez voce não se lembre, porem eu fazia parte da assessoria de recurssos humanos do Dr. Almir Campos de Almeida Braga, junto com o saudoso e querido Aroeira, você, helvécio, cadete, José da mútua, etc...; preciso muito falar com você acabei sendo demitido, estou com processo de anistia, tendo sido Delegado Sindical da Central do Brasil, representante dos trabalhadores na Comissão de Desvio de Função pelo sindicato da Leopoldina, fui candidato a vereador pelo PT no rio em 88, dentre outras coisas tudo com farta prova.
    Peço socorro ao companheiro, desde já fico imensamente grato.
    tel. 21- 2415 6952 e 21 84406077, meu processo esta na comissão do mimnistério do planejamento e gestão; aguardo ancioso o seu contato.

    ResponderExcluir